A região é uma ótima localização para se hospedar em Florianópolis. Sendo um ponto de fácil acesso para diferentes praias e muitas opções de diversão.

Se você quer saber mais sobre essa praia tão famosa de Florianópolis, para avaliar se vale a pena se hospedar na região, confira nossas dicas.

A praia de Jurerê tradicional

 De águas calmas, areia fina e com mais de 3 quilômetros de extensão, a praia de Jurerê tradicional é um local agradável para frequentar todos os dias.

Tendo em vista que, a praia é agradável para se banhar durante o dia, além de ser ótima para aproveitar o entardecer em um dos bares da região.

Assim como, é um point durante o período da noite, horário no qual os turistas aproveitam os restaurantes de Jurerê.

Se você quer garantir um espaço na areia da praia durante a alta estação, o segredo é chegar cedo. Uma vez que, a areia fina e clara é disputada por vários turistas, que desejam aproveitar as águas mornas durante o dia.

E cabe ressaltar que, até mesmo durante o final de tarde o banho de mar na região é muito gostoso e refrescante. Por isso mesmo, é comum que o movimento na praia dure o dia inteiro, até o amanhecer.

Jurerê é um point para quem deseja fazer uma viagem inesquecível repleta de natureza e tranquilidade.

Sendo um destino procurado para despedidas de solteiro e festas com os amigos. Se você quer aproveitar o período de férias para curtir intensamente, Jurerê é o local certo.

Os barzinhos na orla da praia são uma ótima opção para começar a se animar para as festas locais. Tendo em vista que, a maioria deles oferece música ao vivo e muita diversão.

Portanto, são pontos interessantes na cidade, para reunir as pessoas que você gosta, petiscar e conhecer os drinques da casa. Os bares são uma ótima opção para quem deseja se divertir, mas sem virar a madrugada toda na balada.
Jurerê é visinah da Jurerê internacional conhecida pelos beach clubes muito bem frequentados. Sendo um ponto interessante para passar o dia inteiro se divertindo ao som de boa música.

Jurerê é um bom lugar para viagem romântica?

Jurerê é conhecida internacionalmente pela vida noturna agitada, o que faz com que casais se questionem se a região é apropriada para uma viagem romântica.

E a resposta é: depende! Se o casal gosta de festas, Jurerê é um ótimo lugar para aproveitar intensamente.
Mas se o casal prefere uma viagem mais tranquila e relaxante, os dias de praia em Jurerê podem sim ofertar esse clima.
Um jantar romântico aproveitando a alta gastronomia local, passeios pela orla agitada, alguns drinques em barzinhos com música ao vivo. Tudo isso é possível em Jurerê e muito mais!

Portanto, a praia e o bairro de mesmo nome, são locais muito acolhedores e com opções para todos os gostos e orçamentos.
Permitindo que diferentes grupos de viajantes possam se apaixonar pela estadia em Jurerê. O que faz com que, a boa fama da região cresça a cada ano.


Aluguel de temporada em Jurerê tradicional

Uma das melhores opções para quem busca curtir intensamente Jurerê é o aluguel de temporada. Tendo em vista que, essa opção permite aos turistas aproveitar a vida local, dividir o espaço disponível e estar próximo de seus amigos.

Sendo uma possibilidade de convivência intensa e divertida. Uma vez que, todos poderão se arrumar juntos e saírem para as festas ao mesmo tempo.
Permitindo uma programação intensa e que não precisa terminar quando a festa oficial acaba. Afinal, com os amigos ao redor, todo momento é hora para se divertir intensamente.
Portanto, quem se hospeda em Jurerê buscando momentos extremamente divertidos e curtição, irá encontrar com facilidade.
Tendo em vista que, o local é muito frequentado por jovens de todas as idades que são apaixonados por baladas.
O que faz com que a festa em Jurerê na alta estação nunca acabe. Permitindo dias únicos para o seu período de férias ser realmente inesquecível.

Back to Top
Back to Top